Como criar animações em páginas web e aplicativos híbridos

Como criar animações em páginas web e aplicativos híbridos

Aprenda criar animações em páginas web e aplicativos híbridos como ionic e phonegap

Fala galera beleza?
Bom espero que sim, hoje um amigo meu me perguntou como eu faço animações nos meus aplicativos híbridos, e também perguntou se era difícil.

Para surpresa de muitos, fazer animações em aplicativos híbridos como ionic 1, ionic 2, phonegap e em sites é bem simples.

Basicamente iremos usar uma classe css que é responsável por realizar essas animações de uma forma bem simples, podendo ganhar mais vida ainda usando os eventos disponíveis em nosso javascript.

Bom para demostrar como é simples aplicar uma animação, eu criei um vídeo ensinando aplica-la em uma página web, para aplicações híbridas é o mesmo procedimento.

Vamos ao vídeo!

Como podemos ver no vídeo é bem fácil trabalharmos com animações web.

Agora use a sua criatividade e seja feliz!

Até a próxima pessoal!

Previous Campus Party 2017 começa amanhã!
Next O que é Npm, Bower, Gulp, Nuget, TypeScript e Sass?

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 141 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

PontoCanal disponibiliza curso gratuito de PHP básico

Share this on WhatsAppAprenda PHP do básico através de vídeo aulas PHP é uma linguagem de programação do lado do servidor gratuito e independente de plataforma, rápido, com uma grande

Curso grátis de Materialize CSS em português

Share this on WhatsAppChega de sites feios, aprenda Materialize Css e seja feliz Em alguns anos atrás os desenvolvedores faziam sites e sistemas praticamente sozinhos, ou seja, tanto o Front

Mobile 0 Comments

Implementando Push Notification no Xamarin Forms

Share this on WhatsAppVeja como implementar Push Notification no Xamarin Forms Fala pessoal beleza? Bom espero que sim! Hoje venho trazer um vídeo para vocês de como implementar o recurso

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply