Curso grátis de Materialize CSS em português

Curso grátis de Materialize CSS em português

Chega de sites feios, aprenda Materialize Css e seja feliz

Em alguns anos atrás os desenvolvedores faziam sites e sistemas praticamente sozinhos, ou seja, tanto o Front End e Back End eram feitos pelo próprio desenvolvedor, hoje em dia esses devs são conhecidos com Full Stack.

Hoje em dia a tendencia do mercado é separar o Front do Back e com isso o Front é responsável por tada a parte visual do site.

Mas se você é desenvolvedor Back End e quer tocar um projeto sozinho e não manja muito de design, como resolver este problema?

É super fácil, basta utilizar algum framework html 5. O que mais gosto é o Materialize Css, pois ele segue um padrão estipulado pela Google e o site fica muito bonito e apresentável!

Então resolvi buscar na internet um curso completo de Materialize Css para vocês e achei um bem interessante do pessoal do canal Node Studio Treinamentos. Bom agora chega de bla bla bla e vamos ao vídeo!

E ai o que achou do Materialize Css? Eu acho sensacional!

Se você tem curiosidade de conhecer outros frameworks html5, clique no link abaixo:

Qual o melhor framework html5?

Até a próxima!

Previous Curso gratuito de CSS 3
Next Curso gratuito de algoritmo!

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 148 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Aprenda usar o modo Debug do Google Chrome

Share this on WhatsAppAprenda a debugar seu site no cliente Para quem ainda não conhece o termo debug, é o ato de depurar um determinado código e acompanhar detalhadamente o

Outros 0 Comments

Conheça a classe Lazy do C# e ganhe mais performance e memória

Share this on WhatsAppComo utilizar a classe Lazy no C# Quem nunca teve problemas com performance em seu código que atire a primeira pedra! Resolvi escrever esse post com o

Aula grátis – Criando CRUD em Java, Bootstrap, Primefaces, AdminLTE, JSF, Hibernate e MySql

Share this on WhatsAppFala galera! Hoje venho divulgar um trabalho de um amigo chamado Karan Pereira que teve a iniciativa de criar vídeo aulas ensinando a fazer um crud em Java, utilizando

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply