Universidade XTI disponibiliza curso gratuito de Javascript

Universidade XTI disponibiliza curso gratuito de Javascript

Aprenda agora mesmo tudo sobre javascript

Como muito de vocês já sabem o objetivo deste blog é compartilhar conhecimento ajudando e facilitando a vida dos desenvolvedores. Navegando pela internet achei algo que chamou muito minha atenção e gostaria de compartilhar com vocês.

Descobri que a Universidade XTI possuí um canal do youtube chamado Java&Cia que possui uma infinidade de cursos gratuitos. Hoje gostaria destacar o curso de JavaScript. Para acessar o curso completo clique no link abaixo:

Clique aqui para acessar o curso de JavaScript

Não esqueça de curtir nossa fanpage e participar do nosso grupo no Facebook.

Previous Curso SQL Server gratuito e com certificado no MVA
Next PontoCanal oferece curso de Material Design Lite de graça

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 146 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Conheça a classe Lazy do C# e ganhe mais performance e memória

Share this on WhatsAppComo utilizar a classe Lazy no C# Quem nunca teve problemas com performance em seu código que atire a primeira pedra! Resolvi escrever esse post com o

PontoCanal disponibiliza curso gratuito de PHP intermediário

Share this on WhatsAppAprenda PHP intermediário através de vídeo aulas PHP é uma linguagem de programação que processa ao lado do servidor e renderiza o conteúdo HTML gerado no cliente.

PontoCanal disponibiliza curso gratuito de PHP avançado

Share this on WhatsAppAprenda PHP avançado através de vídeo aulas PHP é uma linguagem de programação que processa ao lado do servidor e renderiza o conteúdo HTML gerado no cliente. As

2 Comments

  1. John Gomes
    maio 01, 19:01 Reply
    Só uma correção. Esse canal Java&Cia, não pertence a Univerdade XTI. É de um usuário que pegou os vídeos do instinto canal do youtube da Univerdade XTI e os disponibilizou.

Leave a Reply