Balta.io – BlackWeek 2017

Balta.io – BlackWeek 2017

Hoje venho aqui compartilhar uma grande promoção que nosso parceiro André Baltieri está fazendo, ele iniciou BlackWeek 2017 e está com o maior desconto já ofertado no balta.io!

Esta é de longe a maior promoção que já fizeram, então corra e aproveite porque são apenas 100 assinaturas com descontão no boleto!

São mais de 90 cursos disponíveis na plataforma e o conteúdo é alinhado com o mercado. Tudo direcionado e otimizado para você evoluir na carreira de desenvolvedor profissional.

O balta.io hoje é uma das maiores plataformas de ensino de tecnologia do mercado. Aproveite esta oportunidade única para investir na sua carreira!

Corra e compre agora:
Resgate aqui sua promoção do Black Week!

 

Mais detalhes em:

Acesse o site:
http://bit.ly/baltaio

Confira a lista de cursos:
http://bit.ly/baltaio-cursos

Previous [IONIC] - Pinterest Layout
Next [IONIC] - IonFab com Button e Label

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 205 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Notícias 0 Comments

Oba!!! GitHub anuncia repositórios privados gratuitos e ilimitados!

Share this on WhatsAppHoje o GitHub anunciou duas grandes atualizações para tornar o GitHub mais acessível aos desenvolvedores: repositórios privados gratuitos ilimitados e uma oferta corporativa unificada e mais simples.

Notícias 0 Comments

Como obter renda extra com seu Instagram

Share this on WhatsAppFala galera, hoje venho trazer uma dica muito interessante onde eu consegui obter lucro com meu instagram em poucos dias. Essa semana foi lançada uma nova ferramenta

Notícias 0 Comments

Samsung revela dispositivos que irão receber atualização para Android 7.0

Share this on WhatsAppConheça os aparelhos que irão receber o Android 7.0 Samsung anuncia que irá começar a disponibilizar a atualização do Android 7.0 para os seguintes dispositivos: – Galaxy

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply