Balta.io – BlackWeek 2017

Balta.io – BlackWeek 2017

Hoje venho aqui compartilhar uma grande promoção que nosso parceiro André Baltieri está fazendo, ele iniciou BlackWeek 2017 e está com o maior desconto já ofertado no balta.io!

Esta é de longe a maior promoção que já fizeram, então corra e aproveite porque são apenas 100 assinaturas com descontão no boleto!

São mais de 90 cursos disponíveis na plataforma e o conteúdo é alinhado com o mercado. Tudo direcionado e otimizado para você evoluir na carreira de desenvolvedor profissional.

O balta.io hoje é uma das maiores plataformas de ensino de tecnologia do mercado. Aproveite esta oportunidade única para investir na sua carreira!

Corra e compre agora:
Resgate aqui sua promoção do Black Week!

 

Mais detalhes em:

Acesse o site:
http://bit.ly/baltaio

Confira a lista de cursos:
http://bit.ly/baltaio-cursos

Previous [IONIC] - Pinterest Layout
Next [IONIC] - IonFab com Button e Label

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 209 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Notícias 0 Comments

Bug no SQLite e Chromium deixa usuários em perigo!

Share this on WhatsAppNa China um pesquisador da empresa Tencent descobriu uma vulnerabilidade que afeta diretamente o banco de dados SQLite e os navegadores Chromium. Esta vulnerabilidade é batizada de

Notícias 0 Comments

Veja como ter renda extra, crie seu próprio negócio e tenha qualidade de vida!

Share this on WhatsAppFala galera! Hoje trago uma grande dica que pode trazer a tão desejada independência financeira. Se você trabalha com TI ou sabe pelo menos mexer no computador

Notícias 0 Comments

Abril – Cursos – Cupons GRÁTIS ou com DESCONTOS (Atualizado)

Share this on WhatsAppFala Dev,apesar de hoje ser 1 de abril a notícia aqui é verídica! A cada mês que passa procuro sempre criar cupons para realizar meus cursos gratuitamente

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply