Curso grátis de Ionic 3 em português

Curso grátis de Ionic 3 em português

Fala galera, hoje resolvi dar inicio a uma série de vídeos sobre Ionic 3.

Para quem não sabe, atualmente sou desenvolvedor FullStack e desenvolvo em diversas tecnologias, mas uma das tecnologias que eu passei recentemente é o Ionic.

Ionic é um framework que nos permite desenvolver soluções web ou mobile de uma forma bem interessante. Ele é todo planejado e otimizado para funcionar em dispositivos móveis como android, ios e windows phone.

Particularmente em alguns projetos eu usei o Ionic tanto para criar o site da empresa como solução móvel para o android.

Bom, a ideia é compartilhar um pouco do que eu aprendi ao desenvolver alguns aplicativos em Ionic. Não sou expert no assunto, mas como você verá nos vídeos vai perceber que é um framework muito simples de se trabalhar.

Bom vamos ao vídeo!

Nos vídeos eu irei falar um pouco sobre:
– Aula 1 – Criando nossa primeira aplicação

Espero que tenham gostado, até o próximo vídeo!

 

Previous Diferenças do int.Parse() e int.TryParse() em C#
Next [IONIC 3] - Zoom em Imagem

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 205 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Xamarin – Como consumir uma api local que roda no IIS Express no emulador

Share this on WhatsAppAprenda a consumir uma api local direto do emulador Hoje venho trazer uma dica bem interessante para vocês, irei explicar como podemos rodar 2 projetos ao mesmo

Sem categoria 3 Comments

[IONIC] – Gráficos com Angular2 Charts

Share this on WhatsAppOlá galera, tranquilo? Fiquei um pouco sumido com tutoriais pois, estou um pouco atarefado e agora estou também gravando uma série de vídeos no Youtube, caso queiram,

Sem categoria 0 Comments

Aprenda a construir aplicações em Ionic 4 de uma forma simples e rápida – Atualizado!

Share this on WhatsAppAntes mesmo do Ionic 4 ser lançado, o professor Paulo antecipa as novidades. Veja também a análise de outros frameworks para você escolher qual a melhor solução para

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply