Curso grátis de Materialize CSS em português

Curso grátis de Materialize CSS em português

Chega de sites feios, aprenda Materialize Css e seja feliz

Em alguns anos atrás os desenvolvedores faziam sites e sistemas praticamente sozinhos, ou seja, tanto o Front End e Back End eram feitos pelo próprio desenvolvedor, hoje em dia esses devs são conhecidos com Full Stack.

Hoje em dia a tendencia do mercado é separar o Front do Back e com isso o Front é responsável por tada a parte visual do site.

Mas se você é desenvolvedor Back End e quer tocar um projeto sozinho e não manja muito de design, como resolver este problema?

É super fácil, basta utilizar algum framework html 5. O que mais gosto é o Materialize Css, pois ele segue um padrão estipulado pela Google e o site fica muito bonito e apresentável!

Então resolvi buscar na internet um curso completo de Materialize Css para vocês e achei um bem interessante do pessoal do canal Node Studio Treinamentos. Bom agora chega de bla bla bla e vamos ao vídeo!

E ai o que achou do Materialize Css? Eu acho sensacional!

Se você tem curiosidade de conhecer outros frameworks html5, clique no link abaixo:

Qual o melhor framework html5?

Até a próxima!

Previous Curso gratuito de CSS 3
Next Curso gratuito de algoritmo!

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 206 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Curso grátis – Dominando Linq e Lambda Expressions com C#

Share this on WhatsAppLinq é um set de recursos introduzidos no framework do dotnet que nos permite trabalhar  com coleções de dados de uma forma muito eficaz. Se você deseja

PontoCanal oferece curso de Material Design Lite de graça

Share this on WhatsAppFaça agora mesmo o curso completo de Material Design Lite Um tempo atrás fiz uma parte do curso de Material Design Lite em um canal do youtube

Depurando sites com Chrome Developer Tools

Share this on WhatsAppFala Dev!Depois de realizar muitas consultorias ajudando outros Devs no mercado de trabalho, percebi uma dificuldade em comum. O problema Se você se enquadrar na listagem abaixo,

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply