Divulgue sua carreira, seja um parceiro!

Divulgue sua carreira, seja um parceiro!

Fala galera, faz um tempo que parei de escrever artigos aqui no site, isso pela falta de tempo e outras prioridades que surgiram em minha vida.

Eu criei este blog com intuito de compartilhar meus conhecimentos com a galera e de trazer cursos gratuitos, seja ele de minha autoria ou não.

Ajudar a comunidade é algo que rende frutos, quando você ajuda alguém esse retorno acaba vindo depois.

Fiz muitos amigos, ganhei cursos pagos de forma gratuita, arrumei empregos melhores e etc.

Como estou sem tempo para trazer novidades, eu quero abrir um espaço para galera, na verdade esse espaço já existe, mas minha intenção agora é divulgar.

Caso queira contribuir com a comunidade, estarei abrindo um espaço para novos editores, o blog também poderá ser usado para divulgar o trabalho de vocês.

Quem tiver interesse entre em contato comigo através do grupo de WhatApp do site.

Pretendo também criar uma coluna no site mostrando as fotos dos profissionais envolvidos, isso pode trazer mais visibilidade para seu perfil profissional.

Bom, aguardo todos vocês lá!

Grande abraço!

Previous Dicas de onde achar vagas de TI
Next Grátis - Curso de Linq e Lambda Expressions com C#

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 211 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Curso grátis – Criando Apis robustas em C#

Share this on WhatsAppE ai pessoal beleza? Bom espero que sim, hoje venho divulgar e disponibilizar cupons gratuitos para o curso Criando Apis robustas em C#. O que aprenderei? O

Notícias 0 Comments

Oba!!! GitHub anuncia repositórios privados gratuitos e ilimitados!

Share this on WhatsAppHoje o GitHub anunciou duas grandes atualizações para tornar o GitHub mais acessível aos desenvolvedores: repositórios privados gratuitos ilimitados e uma oferta corporativa unificada e mais simples.

Notícias 0 Comments

O que muda na reforma trabalhista?

Share this on WhatsAppSei que não é o foco do site falar sobre esse tipo de coisa, mas temos que ficar atentos nas mudanças do mercado e isso afeta todos

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply