Divulgue sua carreira, seja um parceiro!

Divulgue sua carreira, seja um parceiro!

Fala galera, faz um tempo que parei de escrever artigos aqui no site, isso pela falta de tempo e outras prioridades que surgiram em minha vida.

Eu criei este blog com intuito de compartilhar meus conhecimentos com a galera e de trazer cursos gratuitos, seja ele de minha autoria ou não.

Ajudar a comunidade é algo que rende frutos, quando você ajuda alguém esse retorno acaba vindo depois.

Fiz muitos amigos, ganhei cursos pagos de forma gratuita, arrumei empregos melhores e etc.

Como estou sem tempo para trazer novidades, eu quero abrir um espaço para galera, na verdade esse espaço já existe, mas minha intenção agora é divulgar.

Caso queira contribuir com a comunidade, estarei abrindo um espaço para novos editores, o blog também poderá ser usado para divulgar o trabalho de vocês.

Quem tiver interesse entre em contato comigo através do grupo de WhatApp do site.

Pretendo também criar uma coluna no site mostrando as fotos dos profissionais envolvidos, isso pode trazer mais visibilidade para seu perfil profissional.

Bom, aguardo todos vocês lá!

Grande abraço!

Previous Dicas de onde achar vagas de TI
Next Grátis - Curso de Linq e Lambda Expressions com C#

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 206 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Notícias 0 Comments

Balta.io – BlackWeek 2017

Share this on WhatsAppHoje venho aqui compartilhar uma grande promoção que nosso parceiro André Baltieri está fazendo, ele iniciou BlackWeek 2017 e está com o maior desconto já ofertado no balta.io! Esta

Notícias 0 Comments

Ionic Framework v4 RC (Neutronium) é lançado!

Share this on WhatsAppEquipe do Ionic Framework lançou a versão final do released candidate para o Ionic 4. A versão final do Ionic 4 está prevista para o início de

Notícias 0 Comments

Bug no SQLite e Chromium deixa usuários em perigo!

Share this on WhatsAppNa China um pesquisador da empresa Tencent descobriu uma vulnerabilidade que afeta diretamente o banco de dados SQLite e os navegadores Chromium. Esta vulnerabilidade é batizada de

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply