GitHub compra NPM

GitHub compra NPM

Fala Dev,

Acabo de receber uma notícia interessante e quero compartilhar com você.
Npm está se juntando ao querido GitHub.

Esta é uma ótima notícia para todos os usuários do npm, inclusive ele continuará livre, de código aberto e sem alterações.

O que vem a seguir?

Hoje, o npm atende mais de 1,3 milhão de pacotes a aproximadamente 12 milhões de desenvolvedores, que baixam essas coisas 75 bilhões de vezes por mês, e tudo isso cresce a uma taxa que garante que esses números maciços parecerão pequenos em alguns anos.

GitHub terá o compromisso com a comunidade de manter o npm livre para o desenvolvimento de código aberto e continuar a melhorar a CLI do npm. Npm terá o suporte e o apoio adicional de uma das maiores empresas do mundo, atrás da maior comunidade de desenvolvedores do mundo.

Para maiores informações acesse o blog do NPM.

Veja também!

Participe de nossos Grupos de Estudo

Receber novidades do site e receber cupons de desconto e cursos gratuitos

Vejo vocês no próximo artigo!



Previous Apple força a barra e aplicativos híbridos precisam ser atualizados!
Next Ferramentas online que ajudam devs aumentar sua produtividade

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 197 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Ao vivo, como eu criei meu bot (robô) para WhatsApp!

Share this on WhatsAppQuero compartilhar com você, como eu criei meu bot (robô) que compartilha mensagens no WhatsApp sem ser bloqueado! Hoje em dia é muito comum ver no WhatsApp,

Notícias 0 Comments

Oba!!! GitHub anuncia repositórios privados gratuitos e ilimitados!

Share this on WhatsAppHoje o GitHub anunciou duas grandes atualizações para tornar o GitHub mais acessível aos desenvolvedores: repositórios privados gratuitos ilimitados e uma oferta corporativa unificada e mais simples.

Notícias 0 Comments

Apple processa Qualcomm em US$ 1 bilhão

Share this on WhatsAppApple processa Qualcomm por cobrar taxas abusivas de licenciamento Apple entrou com uma ação judicial de US$ 1 bilhão a serem pagos pela empresa Qualcomm. Apple acusa

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply