Participe do bate papo ao vivo sobre o TFS

Participe do bate papo ao vivo sobre o TFS

E ai pessoal beleza?
Bom espero que sim, hoje dando uma passada nos grupos de tecnologia no WhatsApp, percebi que algumas pessoas estavam com dúvida de como usar o TFS e algumas delas não conheciam algumas features que a ferramenta nos oferece.

Sugeri a galera criarmos uma live para tratar do assunto, pois existem vários profissionais experientes no grupo que podem ta ajudando nossa comunidade.

Tomamos a decisão de criarmos a live hoje e meio que no improviso, mas mesmo assim tenho certeza que teremos um ótimo conteúdo para compartilhar com a galera.

Iremos transmitir a live as 22:00 horas no horário de Brasilia!

Para participar da live acesse o link baixo:

Espero que tenham gostado da live, pois demos uma passada geral nos recursos principais do TFS.

Quem quiser obter mais detalhes sobre o TFS, pode visualizar alguns outros artigos que existem aqui no ilovecode ou acessar mais informações nas redes sociais do Julio.

Espero que tenha gostado do tema abordado, caso tenha novas sugestões deixe na seção de comentários.

 

Previous Conheça os melhores Podcasts para Desenvolvedores
Next Comandos secretos do Google

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 204 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

Veja como melhorar a performance de seu site!

Share this on WhatsAppConheça dicas para deixar seu site muito mais rápido Hoje resolvi trazer algumas dicas de serviços que poderão te ajudar e muito na performance dos seus sites.

Xamarin Forms – Data Binding entre controles

Share this on WhatsAppAprenda fazer Data Binding entre seus componentes de sua View no Xamarin Forms Fala galera, beleza? Como alguns de vocês já sabem, depois de passar um tempo

Ferramentas 0 Comments

Aprenda criar jogos para seu Kinect

Share this on WhatsAppMVA disponibiliza treinamento para criar jogos para Kinect Já comentei aqui no blog sobre o famoso site MVA (Microsoft Virtual Academy), nele você pode conferir os mais

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply