Treinamento de como aprender a programar

Treinamento de como aprender a programar

Veja como iniciar sua carreira no mundo da programação

Atualmente existem milhares de programadores espalhados pelo mundo, mesmo assim não faltam oportunidades no mercado de trabalho, pelo contrário, falta pessoas capacitadas para assumir os cargos. Sabemos também que está uma área onde podemos ter uma renda financeira interessante, principalmente para quem está começando a vida.
Sabendo dessas informações existem muitas pessoas que acham a área interessante mas não tem coragem ou não sabem como podem fazer para dar um ponta pé inicial.

Pensando nisso mais uma vez o grande site MVA (Microsoft Virtual Academy), criou um treinamento ministrado inicialmente pela instrutora Jamil Lopes, para você entender um pouco dos conceitos da arte de programar. Esse treinamento irá te dar uma visão de como é programar, o que você deverá aprender, saberá das suas novas responsabilidades e assim você saberá se vale a pena investir neste ramo de atividade.

Para acessar o treinamento é simples, basta clicar no link abaixo e acessar o treinamento:
Aprendendo a Programar

Vale muito apena participar deste treinamento, só assim você não vai entrar neste ramo as cegas, assim evitando perder tempo e dinheiro.

Eu particularmente adoro programar, pois temos o poder de criar o que vier de nossa cabeça.

Além do treinamento citado acima, a Microsoft quer realmente te incentivar a programar, para mais detalhes assista o vídeo abaixo e posteriormente clique no link logo abaixo:

https://www.eupossoprogramar.com/

Bom espero que essas dicas te ajude a tomar um novo rumo em sua vida.

Bem vindo ao nosso clube!

Previous Aprenda criar jogos para seu Kinect
Next Curso gratuito de Git com Rodrigo Branas

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 204 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

You might also like

COMO fazer CRUD em C# com LiteDB (Embedded NoSQL)

Share this on WhatsAppFala Dev! Hoje resolvi trazer um vídeo mostrando como podemos realizar um CRUD utilizando um banco de dados que é orientado a documentos e funciona de forma

Conheça a classe Lazy do C# e ganhe mais performance e memória

Share this on WhatsAppComo utilizar a classe Lazy no C# Quem nunca teve problemas com performance em seu código que atire a primeira pedra! Resolvi escrever esse post com o

Como obter o melhor de cada tecnologia

Share this on WhatsAppDescubra como achar as melhores referencias, frameworks, scripts e etc Fala galera, hoje resolvi escrever um post bem interessante onde irei ensinar como eu faço para descobrir

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply