Analista de Marketing de Performance

Analista de Marketing de Performance

Site I_Love_Code Group Software

Data
2020-09-19

Local
Belo Horizonte, Minas Gerais, Belo Horizonte, Minas Gerais, BR

Empresa
Group Software

Salário

Tipo de Contrato

Descrição
Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Execução, auxilio e treinamento de profissionais nas áreas de Mídia Paga, CRO (Otimização de Conversão), E-mail Marketing e Web Analytics; Planejar, executar, monitorar e otimizar estratégias e ações de Performance ao longo de todo o funil; identificando gargalos que estiverem dificultando o alcance dos objetivos e metas; Propor soluções que possam eliminar os gargalos e potencializar o impacto das oportunidades nos indicadores de performance. Através da análise de dados quantitativos e qualitativos, deverá desenvolver uma arquitetura de: Campanhas de search, Estruturação da Landing Page e demais módulos complementares ; Testes A/B regulares na área de Performance; E-mails de automação de acordo com a etapa da jornada do cliente; Captação, visualização e interpretação de dados e métricas; Com o objetivo de atrair, converter e reter (visitantes, leads e clientes). Responsabilizando-se pelo seguinte: Criação de estudos de persona e quaisquer outros recursos metodológicos que possam ajudar no entendimento do público, do mercado e do ecossistema; Realizar pesquisas de palavras-chave para mapear o universo semântico do público-alvo em todas as etapas do funil; Geração de tráfego para o site, através da criação e gestão de campanhas de search, display e posts / conteúdos patrocinados, otimizadas para esta finalidade; Segmentação do público em campanhas (bem mensagens, anúncios e banners), de acordo com as diversas necessidades, interesses e etapas do funil; Otimização contínua de métricas como CPA, CPM, impressões, CTR, entre outras, a fim de aprimorar a performance das campanhas através da redução de custos e aumento das taxas de conversão do tráfego proveniente de Performance. Monitoramento de tendências de mercado e concorrentes; Inglês Fluente Habilidade técnica em softwares Google Analytics, Google Search Console, Google Trends, Google Adwords, Facebooks Ads e quaisquer outros que possam auxiliar na coleta, visualização, monitoramento e otimização das atividades de Performance; Tenha experiência como analista de performance e experiência na área de marketing; Extensa obtenção de conhecimento através de cursos, certificados e livros; Habilidade de planejamento, execução, monitoramento e otimização de dados quantitativos e qualitativos; Conhecimento de métodos e ferramentas para concepção e implementação de campanhas segmentadas (search, display e posts / conteúdos patrocinados, mídia programática, native ads, etc.); Conhecimento de métodos e ferramentas de automação de Mídia Paga; Conhecimento de métodos e ferramentas de Mídia Programática; Conhecimento de métodos e ferramentas de E-mail Marketing; Conhecimento de métodos e ferramentas de CRO (Otimização de Conversão); Conhecimento de métodos e ferramentas de Web Analytics e DBI (Digital Business Intelligence); Experiência com marketing de performance B2B em agências ou áreas de comunicação de empresas

Clique aqui para se candidatar a vaga de Analista de Marketing de Performance

Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

Previous Senior Network Engineer
Next Team Leader/Líder de Equipe

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 205 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply