Analista de Serviços Cloud Pleno

Analista de Serviços Cloud Pleno

Data
2021-11-03

Local
São Paulo, Estado de São Paulo, São Paulo, SP, BR

Empresa

Salário
A combinar

Tipo de Contrato

Descrição
Analista de Serviços Cloud Pleno Executar as atividades de implantação e/ou migração para entrega de projetos referentes ao produto e/ou tecnologia Totvs Protheus contratado pelo cliente; Realizar o atendimento aos ambientes dos clientes Cloud por meio dos canais TOTVS, resolvendo assuntos de média complexidade referente à infraestrutura; Revisar e classificar os tickets (se necessário), com a categoria adequada e por meio da execução do processo definido, visando o atendimento às metas estabelecidas; Registrar a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados, por meio do sistema de atendimento; Escalonar para o próximo nível as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos (após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área), por meio do registro de incidente/ou problema na ferramenta de atendimento, detalhando as ações realizadas e os resultados, para que o próximo nível consiga dar sequência a solução; Avaliar os tickets abertos pelo cliente e reclassificar ou categorizar (quando necessário), seguindo os processos documentados pela área, para adequação de demanda; Fornecer status das demandas em evolução (quando solicitado pelo cliente e/ou equipes internas), por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e/outros) quanto para o resultado/metas da área, por meio da realização das demandas de acordo com os procedimentos padrões definidos em Cloud; Alertar a coordenação e liderança e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes, registrando tickets conforme procedimento interno descrito pela área; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes, descrevendo soluções KCS de nível 1, conforme demandas recorrentes atendidas no dia a dia; Apoiar nos processos de melhorias identificando problemas e questões relevantes, detectando novas soluções, sugerindo e praticando ações de melhoria; Apoiar no desenvolvimento dos analistas mais juniores, por meio da multiplicação de conhecimento; Realizar instalação e migrações de média complexidade de produtos TOTVS e/ou de mercado no ambiente Cloud, por meio de demandas geradas pelos clientes através de tickets; Diagnosticar problemas no ambiente dos clientes de maneira proativa (por meio do monitoramento), se antecipando à demanda sempre que possível. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de sistemas Empresa: Confidencial Comércio de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia Cadastre seu currículo e garanta sua nova vaga agora mesmo

Clique aqui para se candidatar a vaga de Analista de Serviços Cloud Pleno

Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

Previous Engenheiro de Dados Pleno/Sênior
Next Coordenador de Infraestrutura de TI

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 212 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

View all posts by this author →

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply