Analista de Suporte

Analista de Suporte

Data
2021-11-02

Local
São Paulo, Estado de São Paulo, São Paulo, SP, BR

Empresa

Salário
A combinar

Tipo de Contrato

Descrição
Analista de Suporte A N1 IT é uma das Ventures da Stefanini. A N1 IT trabalha com Licenciamento de softwares, hardwares, backups, virtualização de ambientes, suporte técnico e serviços na nuvem. Fazem também a implementação, sustentação e gerenciamento de ambientes de TI de empresas e são revendedores oficiais da Microsoft, Adobe, Kaspersky. Estamos com uma excelente oportunidade para Analista de Suporte, se você quer fazer parte de umas das maiores empresas de Técnologia do mundo essa é a sua chance. Veja os requisitos a baixo: Conhecimentos necessários: Conhecimento em redes. Ter vivência na gestão de ambiente Microsoft, Azure e Office 365. Conhecimento com AD,DHCP,DNS, Servidor de File Server, Redes, Infraestrutura, ADFS, Certificate Authority, WUG, Suite McAffe Completa. Conhecimento em Exchange e Office 365, criação de usuários, grupos e caixas compartilhadas e administração do Exchange no geral. O que a pessoa ira executar: Atuará com suporte aos clientes, em ambiente Onpremisses, Nuvem, Office 365 e Antivírus. Será responsável por identificar e corrigir falhas nos serviços em ambientes Onpremisses como Servidores de AD e File Server, Azure/Nuvem. Criação de VMs e de cofres de backup, Office 365, Gerencia de E-mails e Sharepoint, migração de e-mails para o office 365 e Administração do portal, Kaspersky fara a Gerencia da Console, Implantação e Ações para sustentar o manter o ambiente atualizado e seguro, elaboração de documentação técnica, padrões, soluções para ambientes informatizados, implantação de processos de infraestrutura e tecnologia. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Onde ela irá trabalhar: São Paulo (Zona Norte) Remuneração: Salário Pacote de Benefícios. Requisitos: -Inglês intermediário -Uma dessas Certificações ou mais: MCSA, MCSE, AZ-103, AZ-104, AZ-300, AZ-301, AZ Administrator, MS-100, MS 500. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Confidencial Consultoria em TI e desenvolvimento de sistemas. Ramo: Informática/ Tecnologia Cadastre seu currículo e garanta sua nova vaga agora mesmo

Clique aqui para se candidatar a vaga de Analista de Suporte

Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

Previous Engenheiro de Dados Pleno/Sênior
Next Coordenador de Infraestrutura de TI

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 212 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

View all posts by this author →

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply