Analista de Suporte II

Analista de Suporte II

Data
2021-11-03

Local
São Paulo, Estado de São Paulo, São Paulo, SP, BR

Empresa

Salário
A combinar

Tipo de Contrato

Descrição
Analista de Suporte II Requisitos Curso Técnico em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando); Experiência de 2 anos na área; Desejável Certificação: ITIL V3 ou superior; Certificação: Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10; Conhecimentos: Básico em Sistemas Operacionais Linux; Avançado em manutenção e configuração de ambientes Microsoft Windows 7 ou superior; Tecnologia de autenticação Active Directory; Office 365 e pacote office 2016 ou superior; Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365); Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless; Avançado em manutenção de hardware; Inglês básico para leitura; Atividades – Acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte de equipamentos de TI; – Análise e diagnóstico para solução de problemas; – Apoio e Suporte Básico em aplicações e Softwares; – Suporte à instalação e configuração de equipamentos de TI; – Suporte em ambiente de Rede e Sistema Operacional; – Configuração de dispositivos Móveis (Tablets e Smartphones); – Operar soluções de vídeo conferência; – Desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais; – Gestão Sistêmica de chamados técnicos; – Identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las; – Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; – Atendimentos emergenciais a usuários VIPs; – Realizar a instalação e configuração de softwares voltados para conectividade e sincronização de dispositivos móveis (notebooks, smartphones, telefones celulares, agendas eletrônicas e equipamentos semelhantes; – Domínio das atividades de instalação, configuração e customização de softwares e/ou produtos em estações de trabalho.’ Local de trabalho: Pacaembu/SP Horário de trabalho: 9h às 18h (seg a sex) Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Confidencial Consultoria em TI e desenvolvimento de sistemas. Ramo: Informática/ Tecnologia Cadastre seu currículo e garanta sua nova vaga agora mesmo

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Paulo Rogério
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Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

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