Analista de Suporte Técnico Pleno

Analista de Suporte Técnico Pleno

Data
2021-11-02

Local
São Paulo, Estado de São Paulo, São Paulo, SP, BR

Empresa

Salário
A combinar

Tipo de Contrato

Descrição
Analista de Suporte Técnico Pleno Monitorar o e-mail de SAC da aplicação do TOTVS Transmite; Contato com os clientes para configuração e uso da ferramenta; Report frequente, controle e uso do produto; Controle de provisionamento da ferramenta; Controle de utilização da Ferramenta (Tipos de Notas Fiscais); Controle de transações; Monitoramento do ambiente, cluster e pods. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Confidencial Comércio de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia Cadastre seu currículo e garanta sua nova vaga agora mesmo

Clique aqui para se candidatar a vaga de Analista de Suporte Técnico Pleno

Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

Previous Estágio em gestão de tecnologia da informação
Next Analista de Serviços Cloud Pleno

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 212 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

View all posts by this author →

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply