ATENDIMENTO AO CLIENTE – HELP DESK

ATENDIMENTO AO CLIENTE – HELP DESK

Site I_Love_Code GLOBALK TECNOLOGIA INFORMATICA LTDA.

Data
2021-11-03

Local
Sorocaba, Estado de São Paulo, Sorocaba, SP, BR

Empresa
GLOBALK TECNOLOGIA INFORMATICA LTDA.

Salário
A combinar

Tipo de Contrato

Descrição
ATENDIMENTO AO CLIENTE – HELP DESK Empresa de Tecnologia (Equipamentos de Informática). Atendimento via telefone e e-mail, ref as tratativas de equipamentos em Garantia. Suporte aos clientes em suas dúvidas (Falha do Equipamento, Orientação sobre envio de Equipamento para Reparo) Conhecimento em Pacote Office, e ter habilidade para sistemas. Ótima Comunicação, boa escrita, pontualidade e comprometimento com a equipe. Experiência em HELP DESK será um diferencial, para que se possa diagnosticar o defeito e resolver via acesso remoto. Local: Sorocaba Horário: Segunda a Sexta: 8 – 18hs Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: GLOBALK TECNOLOGIA INFORMATICA LTDA. Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática Ramo: Comércio Atacadista Aproveite e divulgue seu currículo grátis por 7 dias

Clique aqui para se candidatar a vaga de ATENDIMENTO AO CLIENTE – HELP DESK

Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

Previous Analista de Implantação de Sistemas
Next Web Analytics SR

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 212 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

View all posts by this author →

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply