Coordenador de CRM

Coordenador de CRM

Site I_Love_Code Amcham Brasil

Data
2021-11-02

Local
São Paulo, Estado de São Paulo, São Paulo, SP, BR

Empresa
Amcham Brasil

Salário
A combinar

Tipo de Contrato

Descrição
Coordenador de CRM Descrição Descrição : Suas Responsabilidades: Responsável por fazer mapeamento dos processos de CRM da maior Câmara Americana, entre 117 existentes do mundo, tendo como principal função montar réguas de nutricição, atração e conversão para uma base de clientes que tem a força de 1/3 do PIB Brasileiro. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Orquestrar réguas de relacionamento para vendas de produtos & serviços da Amcham, ativação de conteúdos ricos e processos de aquisição de novos leads para a base através de modais nas páginas Elaborar diagnósticos sobre campanhas de CRM avaliando painéis de dados (dashboards) e considerando variáveis do negócio a fim de recomendar melhorias em novas campanhas ou adequações nas existentes assegurando que a empresa alcance os resultados planejados; Idealizar e liderar projetos de automatização das comunicações da jornada do cliente, com foco em trazer maior eficiência nas entregas do time e possibilitando maior o engajamento e conversão dos clientes; Desenvolver e implementar planejamento de conteúdos e campanhas pertinentes ao interesse do cliente, disseminando conhecimento de valor sobre empresa, produtos e serviço, visando engajar leads de topo de funil e estimular a conversão dos mesmos; Monitorar índices de conversão de vendas dos clientes de meio e final de funil, propondo adequações nas estratégias de comunicação, conteúdos e campanhas, promovendo meios para crescimento no número de novos contratos para a empresa; Acompanhar comportamento de clientes que já possuem contrato com a empresa identificando oportunidades de promover novos produtos ou serviços e dando direcionamento sobre desenvolvimento de comunicações e conteúdos específicos para a modalidade contratada, favorecendo o aumento a rentabilidade dos contratos; Mapear a saúde da base, promovendo campanhas de atualização de contatos e de engajamento de leads já existentes; Monitorar centrais de atendimento e stafisfação de clientes por meio de aplicação de NPS Transacional e Relacional; Participar da construção estratégica da área, contribuindo em discussões de direcionamento, compartilhando expectativas e experiências, buscando e apresentando soluções que suportem o atingimento e/ou a superação das metas pré-estabelecidas; Liderar e desenvolver equipes; implementando melhorias, garantindo ajustes em processos e a aquisição de pessoas certas nas posições certas, identificando necessidades e apoiando iniciativas de crescimento profissional, contribuindo para a motivação e engajamento de um time de alta performance; Estimular na equipe uma dinâmica que permita explorar e sugerir ideias inovadoras, liderando o desenvolvimento de melhorias em ações existentes, implementando novas ferramentas, táticas e melhores práticas que assegurem maior eficiência nas entregas da área. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Superior completo em Marketing, Administração ou áreas correlatas; Experiência relevante com gestão de pessoas; Conhecimento em RDStation Habilidade com Pacote Office; Comunicação e argumentação; Conhecimento em negócios digitais; Experiência relevante com Teste A/B; Conhecimento na LGPD; Conhecimento em HTML; Experiência relevante com campanhas de marketing digital; Domínio de Ferramentas de CRM. Idiomas : Inglês – Nível Intermediário Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente de sistemas Empresa: Amcham Brasil Comércio exterior e relações empresariais. Ramo: Serviços Cadastre seu currículo e garanta sua nova vaga agora mesmo

Clique aqui para se candidatar a vaga de Coordenador de CRM

Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

Previous Analista de Implantação de Sistemas
Next Web Analytics SR

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 212 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

View all posts by this author →

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply