Coordenador de Suporte

Coordenador de Suporte

Site I_Love_Code Vivo (Telefônica Brasil

Data
2020-09-25

Local
São Paulo, Estado de São Paulo, São Paulo, São Paulo, BR

Empresa
Vivo (Telefônica Brasil

Salário

Tipo de Contrato

Descrição
Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Coordenar time 24/7 com 10 analistas. Dar feedback regular aos colaboradores e trabalhar em seu desenvolvimento. Montar apresentações e conduzir reuniões sobre os assuntos da área. Gerir os SLAs e principais indicadores Sugerir e criar planos de ação para melhoria quando necessário. Superior completo. Conhecimento em ITIL – Preferencialmente certificado. Experiência de no mínimo 2 anos em cargos de liderança com 5 colaboradores ou mais. Experiência com gestão de terceiros. Experiência com URA e plataformas de telefonia (Genesys e Avaya). Conhecimento/Noções de – TCP/IP, SQL e PL/SQL, voip, protocolo SIP, Linux, Webservices, Shell Script Será considerado diferencial – Inglês, Espanhol, Pós graduação, ITIL e cursos de gestão de pessoas.

Clique aqui para se candidatar a vaga de Coordenador de Suporte

Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

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Paulo Rogério
Paulo Rogério 205 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

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