Customer Success Executive

Customer Success Executive

Site I_Love_Code Azion Technologies

Data
2020-09-19

Local
São Paulo, Estado de São Paulo, São Paulo, São Paulo, BR

Empresa
Azion Technologies

Salário

Tipo de Contrato

Descrição
Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. A função do Customer Success Executive é acompanhar sua carteira de clientes, desde a contratação, passando pela integração, adoção dos produtos, assim como, atingir metas desafiadoras nos processos de renovação e de expansão. O CSM acompanhará o cliente em todas as suas interações com a empresa (tickets, produto, financeiro, demais áreas), promovendo o uso da plataforma e construindo maneiras de gerar mais e melhores resultados com os produtos, multiplicando os resultados em sua carteira de clientes e mitigando os riscos do relacionamento de forma a obter altíssimos índices de renovação. O Customer Success Executive precisa ter boa comunicação e empatia para entender eventuais frustrações de clientes, capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá‐los; organização para lidar com alto volume de interações com diferentes clientes e contatos com demandas distintas; além de ter resiliência para lidar com situações de crise e liderança para contorná‐las; gostar de entender o negócio dos clientes e como pode ajudá-los e ser apaixonado por garantir o sucesso do cliente equilibrado com a visão de Edge Computing e os objetivos de negócio da empresa. Qualificações mínimas: Experiência e resultados na área de Customer Success ou Pós Vendas para clientes B2B; Experiência e resultados com relacionamento, treinamento ou fidelização de clientes B2B; Entendimento do funcionamento de redes e sistemas web; Inglês intermediário. Qualificações desejáveis: Metodologias de Customer Success Graduação em Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Administração com ênfase em tecnologia, ou experiência equivalente;​ Conhecimento em metodologias Ágeis; Conhecimento em ambientes Edge, CDN e/ou Cloud (Azion, Akamai, AWS, Azure, Cloudflare, Fastly, entre outros); Experiência com TCP/IP, HTTP/HTTPS, DNS e web servers; Experiência em gestão em ambientes críticos e incidentes; Experiência com vendas e/ou renovações de contrato; Inglês avançado.

Clique aqui para se candidatar a vaga de Customer Success Executive

Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

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Paulo Rogério
Paulo Rogério 205 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

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