Gerente de Relacionamento Pós Vendas II

Gerente de Relacionamento Pós Vendas II

Site I_Love_Code Vivo (Telefônica Brasil

Data
2020-09-17

Local
São Paulo, Estado de São Paulo, São Paulo, São Paulo, BR

Empresa
Vivo (Telefônica Brasil

Salário

Tipo de Contrato

Descrição
Estamos à procura de um candidato para preencher esta posição em uma empresa formidável. Ter visão E2E dos clientes e gestionar a respectiva carteira de clientes; Ter a visão de dono se sua carteira, realizando a gestão dos temas visando garantir sempre a satisfação de nossos clientes; Gestionar as interfaces de Pós-Vendas referentes a relação Cliente/empresa dos processos da cadeia de valor dos serviços contratados, identificando as necessidades dos clientes, ajustando expectativas e comunicando resultados garantindo a evolução do ISC (Índice de Satisfação de Clientes); Elaborar e acompanhar os planos de ação dos clientes pesquisados no ISC que foram detratores; Monitorar a qualidade dos serviços prestados aos clientes do segmento B2B e promover as ações necessárias para as correções dos problemas (sejam eles de reparo, implantação, faturamento, cobertura móvel, serviços digitais, atendimento) Realizar contatos estruturados com os clientes a fim de identificar os pontos de insatisfação e elaborar junto as áreas envolvidas ações para atender a expectativa do cliente; Realizar reuniões mensais com os principais clientes para apresentação do Relatório Comitê de Qualidade bem como todos os planos de ação existentes com os clientes; Solicitar as áreas técnicas relatórios a fim de justificar problemas que tenham causado a indisponibilidade do serviço contratado pelo cliente; Elaborar junto a operação planos de melhoria contínua, preventivas e manutenções programadas, mantendo sempre a comunicação com os clientes; Ser o responsável pelo cliente dentro da empresa, atuando como interlocutor com as demais áreas para garantir que os planos de ação sejam elaborados e executados. Experiência em atendimento ao cliente; Conhecimento nível intermediário do pacote Office; Conhecimento nível intermediário em informática; Proatividade; Responsabilidade (o problema do cliente é o nosso problema); Boa comunicação com os clientes e boa escrita; Transmitir segurança aos clientes bem como ter flexibilidade; Saber lidar com pressões sem levar para o lado pessoal; Facilidade em navegar junto as áreas internas; Ter potencial de liderança uma vez que este requisito é importante para tratar os problemas com as demais áreas; Ser resiliente e ter empatia; Trabalhar em equipe para agir de forma colaborativa com a equipe e atingir os resultados da área e da organização; Executar com qualidade e simplicidade planejando as ações, executando o planejado, acompanhando e realizando e adaptando o que for necessário. Experiência na área de Pós-Vendas; Experiência em conduzir reuniões e em elaborar apresentações diferenciadas em PowerPoint; Experiência para construção de planilhas e apresentação de dados em Excel; Encantar o cliente – ouve atentamente o cliente, registra suas solicitações, propõe soluções para gerar benefícios ao cliente e consequentemente para a empresa; Conhecimento em telecomunicações; Ser analítico e ter lógica no raciocínio.

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Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

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Paulo Rogério
Paulo Rogério 205 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

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