GOVERNANÇA TI Porto Alegre / RS

GOVERNANÇA TI Porto Alegre / RS

Site I_Love_Code Stefanini

Data
2021-11-03

Local
Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Porto Alegre, RS, BR

Empresa
Stefanini

Salário
A combinar

Tipo de Contrato

Descrição
GOVERNANÇA TI Porto Alegre / RS GOVERNANÇA TI (PRESENCIAL) Nós da Stefanini Buscamos um perfil responsável, dedicado e que queira evoluir conosco Perfil Desejado Visão analítica (preocupação com tendência, sazonalidade, desvios padrão) de indicadores de governança de TI; Auto-gestão de tempo; Pró-ativo; Habilidade de comunicação; Visão de negócio; Foco no cliente interno; Capacidade de inovar; Autodidata; Vontade de crescimento e aprendizado. Requisitos e Qualificações Superior completo na área de TI, governança, processos e/ou gestão de projetos; Conhecimentos de operações de TI e implementação de processos de ITSM; Conhecimento avançado no pacote Microsoft Office (principalmente Word, Excel e Powerpoint); Serão diferenciais Possuir pós-gradução; Conhecimentos de PowerBI; Conhecimentos de processos aplicados a área de TI (Framework ITIL); Conhecimentos básicos do princípio SMART; Conhecimentos básicos dos conceitos LEAN; Conhecimentos básicos em práticas ágeis; Conhecimentos básicos em práticas de gestão (PDCA, gerenciamento da rotina do trabalho do dia-a-dia, ferramentas da qualidade); Conhecimentos avançados em termos e arquitetura de TI; Possuir certificações relacionadas ao cargo (ITIL, COBIT, PMI, etc.); O nível de fluência em inglês e espanhol; O tempo de experiência comprovada em empresas do segmento de Data Center, Tecnologia ou Provedores de Serviços com contratos baseados em nível de serviço (SLA). Atividades: Desenhar e implementar processos e procedimentos de gerenciamento de serviços internos e de clientes; Elaborar, acompanhar e controlar projetos destinados à tratativa de demandas internas e de clientes ; Analisar e mapear processos, fluxos de atividades e definir papeis e responsabilidades; Contribuir para melhoria contínua nos processos de gerenciamento de serviços internos e de clientes; Administrar completamente a ferramenta de ITSM – Qualitor; Manter o CMDB, catálogos de serviço, etc.; Gerir chamados e backlog, garantindo o cumprimento do SLA acordado, efetuando o escalonamento necessário; Criar dashboard, relatórios e painéis; Extrair relatórios diários para acompanhamento da operação, trazendo números de performance dos atendimentos; Elaborar e acompanhar KPI’s; Apoiar na implementação, controle e apuração de SLAs de fornecedores, equipes internas, clientes, etc.; Apoiar na elaboração, atualização e manutenção das políticas de TI da empresa; Elaborar relatórios de dados e indicadores dos serviços prestados para os clientes – books de serviços; Participar de reuniões e apresentações internas e com o cliente; Conduzir treinamentos para utilização de metodologias processuais; Trabalhar de forma colaborativa com outras equipes e cliente; Participar do processo de validação de ‘Root Cause Analisys’ junto as equipes técnicas e coordenação, sob a perspectiva de relacionamento com clientes, contratos, etc. Elaborar modelo de procedimentos e instrumentos para os processos; Garantir o cumprimento dos processos e propor melhorias; Apoiar os gestores na elaboração de planos com base nos diagnósticos evidenciados; Acompanhar janelas de mudança como interlocutor entre equipe técnica e clientes; Criar e manter os Statement Of Work dos clientes; Aprovar mudanças considerando janelas disponíveis, escopo de serviços, relacionamento com clientes, nível de criticidade, envio de avisos e comunicados, processos, etc.; Identificar desvios dos padrões de atendimento de chamados, no que diz respeito ao atendimento de melhores práticas; Analisar regularmente mudanças e chamados de incidentes, a fim de validar se alguma destas, classificada como sucesso, gerou algum incidente. Avaliar continuamente dos processos, observando a aderência ao planejamento estratégico e reduzindo sua complexidade; Estabelecer as interfaces e limites entre os demais frameworks adotados na organização. Sensibilizar o corpo funcional quanto ao valor a ser adquirido quando da implementação dos processos; TRABALHO PRESENCIAL Rua Dezoito de Novembro, Bairro Navegantes, Porto Alegre/RS Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Analista de Governança de TI Empresa: Stefanini Consultoria em TI e desenvolvimento de sistemas. Ramo: Informática/ Tecnologia Cadastre seu currículo e garanta sua nova vaga agora mesmo

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Paulo Rogério
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Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

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