Líder de Suporte Técnico

Líder de Suporte Técnico

Data
2021-11-02

Local
São Paulo, Estado de São Paulo, São Paulo, SP, BR

Empresa

Salário
A combinar

Tipo de Contrato

Descrição
Líder de Suporte Técnico Gestão de Pessoas; Controle administrativo; Acompanhamento dos indicadores do Prime; Reunião com os POs dos produtos TOTVS; Reuniões com a equipe para apresentar os indicadores; Alinhamento com os clientes do Prime. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente de suporte técnico Empresa: Confidencial Comércio de softwares. Ramo: Informática/ Tecnologia Conquiste um novo emprego o quanto antes

Clique aqui para se candidatar a vaga de Líder de Suporte Técnico

Para se candidatar a esta vaga visite www.adzuna.com.br.

Previous Estágio em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Next Consultor SAP SD

About author

Paulo Rogério
Paulo Rogério 212 posts

Sou apaixonado por tecnologia e adoro criar aplicações desktop, web e mobile. Adoro aprender e compartilhar conhecimento, meu hobby é ajudar as pessoas.

View all posts by this author →

0 Comments

No Comments Yet!

You can be first to comment this post!

Leave a Reply